Demorou, mas finalmente chegou o dia! A tão aguardada 4ª temporada de Black Mirror estreia hoje prometendo estourar nossos miolos novamente. São 6 episódios novinhos em folha para a gente maratonar em um só dia e se arrepender depois quando tiver acabado rápido demais.
A temporada segue o mesmo estilo de produções independentes umas das outras. Cada episódio contém um diretor e um enredo completamente diferente e surpreendente ao seu modo. Arkangel foi dirigido por Jodie Foster; Crocodilo tem como diretor John Hillcoat; Black Museum é por Letitia Wright; Hang the DJ dirigido por Timonthy Van Patten; Metalhead pelo David Slade; U.S.S. Callister, a paródia do filme Star Trek, é dirigido por Toby Haynes.
Além disto, o poder feminino está em ascensão nesta nova temporada. Segunda uma das criadoras da série, Annabel Jones, todos os episódios são protagonizados por uma personagem feminina e forte. Ela conta também que isto não aconteceu de forma intencional, mas sim natural e falou sobre a importância dessa visibilidade de gênero.
Até agora, os episódios mais comentados da temporada, segundo os trailers divulgados, são Arkangel e Hang the DJ. O primeiro conta a história de uma mãe que deixa sua filha participar de um novo experimento de implementação de uma espécie de programa que controla tudo, o que ela vê, escuta e ainda tem GPS. Já "Hang the DJ" é sobre um aplicativo que mostra quanto tempo duraria um romance entre duas pessoas. Já pensou usar isso pra saber quanto tempo você vai ficar com o boy? Isso é muito Black Mirror!
Nenhum comentário
Postar um comentário