IMAGEM: CINEMA COM RAPADURA |
O mais novo musical protagonizado pelo nosso querido e amado Ex-Wolverine, Hugh Jackman, tem dado o que falar. O filme só vai ser lançado no dia 25 de dezembro, mas a pré-estreia foi ontem, e apesar de algumas críticas negativas, o filme se mostrou muito emocionante e vende uma história que vai além de cinebiográfica, e mostra o famoso American Way of Life da época.
O ano é 1843 e P.T. Barnum é um empresário que acaba de ficar desempregado e tem a ideia de criar um show circense que vai se tornar inovador em seu ramo. Reunindo pessoas com aparência e dons particulares, Barnum denomina seu show de "O Maior Espetáculo da Terra". Além de querer dar uma vida melhor para sua esposa e suas filhas, Barnum também quer se tornar famoso e ser reconhecido. Mas ele encontra um desafio quando se vê perdidamente apaixonado pela cantora, Jenny Lind.
IMAGEM: CINEMA NEWS |
Se você tá pensando que o Hugh Jackman é o único nome conhecido deste filme, você tá muito enganada! Além dele, o filme conta com Zac Efron (Phillip), Zendaya (Anne) e Rebecca Ferguson (Jenny Lind). E tem mais, Benj Pasek e Justin Paul foram os responsáveis pela trilha sonora do filme, eles são os mesmos vencedores do Oscar pela trilha sonora de La La Land: Cantando Estações. É ou não é mais um motivo para conferir este filme?
Segundo a entrevista concedida para o CinemaBlend, Hugh Jackman disse: “‘O Rei do Show’ diz respeito a apresentar não apenas um grandioso show, mas uma suntuosa celebração da vida e da humanidade. Acho que você precisa assistir na maior tela de cinema que há, com o maior número de pessoas possível. Ele foi planejado como uma espécie de musical da Broadway, aos moldes que vemos nos palcos. Ele foi construído para que as pessoas possam aplaudir ao final de cada canção, se levantar e comemorar com o elenco”.
Então já sabe né, no dia 25 de dezembro além de aproveitar a ceia de natal, você deve marcar presença no cinema mais próximo para assistir a este filme cheio de energia e emoção, que promete animar e encantar a todos os telespectadores!
Nenhum comentário
Postar um comentário