COMO USAR: MOM JEANS

segunda-feira, 26 de março de 2018

Tendência e conforto é um desejo universal, mas não inalcançável, pois, é exatamente o que o mom jeans proporciona. Essa trend está com tudo e é incrivelmente fácil de combinar, afinal é um jeans e não existe peça mais básica e versátil que essa. Se você ficou curiosa sobre esse modelo lindo de calça, vem conferir algumas inspirações para usar e abusar dessa calça maravilhosa.  

MOM JEANS COM CAMISA
Jeans  e camisa branca é um clássico assim como o arroz e feijão, mas o mom jeans transforma o óbvio em algo mais estiloso, exatamente por ser um modelo diferenciado e que dá um toque de fashionismo ao visual, ideal pro dia a dia essa combinação é certeira. 

MOM JEANS COM PEÇAS BÁSICAS
Jeans e camiseta funciona muito bem e todo mundo sabe, trocar o comum jeans skinny por esse modelo mais larguinho proporciona um visual mais despojado e focado pro street-style, outra dica é apostar em camisetas mais divertidas e criativas. Esse combo é ideal pra escola/faculdade ou algum programa mais descontraído. 

MOM JEANS PRO TRABALHO
Se o seu local de trabalho permitir ou você quiser um equilíbrio entre peças casuais e mais "formais" é muito interessante mesclar o despojado do mom jeans com um salto alto e blusas estruturadas e "sociais" em tecidos nobres, assim você cria um visual super interessante e inovador. 

MOM JEANS PRO INVERNO
O inverno 2018 está ai e eu já quis deixar um dica de look para você arrasar nessa estão que está por vir, o mom jeans com um sobretudo, blazer ou suéter garante um visual super estiloso, mesmo sendo criado com peças básicas, essa combinação também é super usual no ambiente de trabalho e em diversas ocasiões. 

ONDE COMPRAR MOM JEANS? 





Nenhum comentário

Postar um comentário