Depois de grandes sucessos da franquia Star Wars, 'Han Solo: Uma História Star Wars' representa o papel de outsider
Divulgação: Adorocinema |
Quando se trata de Star Wars, pede-se muito mais que um bom filme. Tem que ter tradição, tem que ter paixão, tem que ter a emoção de ir ao cinema e saber que está prestes a ver um espetáculo. Quem é fã ou não, sabe muito bem disso. Por isso foi tão questionada a decisão de fazerem um filme focado na história de um dos maiores (e apaixonantes) ladrões da galáxia.
Segundo os roteiristas do filme, Jonathan Kasdan e Lawrence Kasdan, era necessário que se contasse essa história: "Eu fico intrigado com essa pergunta. Sinto que eu posso respondê-la com outra pergunta. Mas 'por que precisamos?' é uma questão que você pode fazer para qualquer filme já feito. Para saber mais do que você sabia antes. O Poderoso Chefão 2 não era necessário, mas eu fico feliz que Francis For Coppola resolveu fazê-lo. Eu queria saber mais sobre a história" Disse Lawrence em entrevista para o Inside the Magic.
Divulgação: Jovem Nerd |
Ainda bem por isso. Mesmo que muito arriscado, todo mundo quer provar mais um pedaço desse universo tão incrível que Star Wars proporciona. O filme apresenta muitas novidades. Uma delas é um novo ator, Alden Ehrenreich, interpretando Han Solo, deixando o lugar tradicionalíssimo de Harrison Ford. E o responsável pela trilha sonora, John Powell, conhecido por trilhas de filmes infantis e blockbusters, como 'Era do Gelo', 'Shrek' e 'Encontro Explosivo'.
Divulgação: Entertainment Weekly |
Apesar das novidades (não definidas como boas ou ruins ainda), o enredo do filme promete apresentar mais de uma das relações mais amorosas do universo SW: Chewie e Solo. Além disso, todo o sabre de luz, Império, luta pela galáxia vai ser deixado de lado para contar como viviam as pessoas à margem de toda essa loucura. Solo como um típico encrenqueiro esquecido, e Chewie um prisioneiro de guerra.
Ainda temos a excelentíssima presença da mãe dos dragões, a quebradoras de correntes, a não-queimada, Emilia Clarke, que interpretará Qi'ra, uma mulher com um passado misterioso e uma forte relação com Han Solo. A atriz, inclusive, já tem contrato renovado para mais filmes Star Wars, segundo o site Dailymail. E, claro, não poderíamos deixar de falar sobre o já conhecido do 'O Império Contra-Ataca', Lando Calrissian, interpretado agora por Donald Glover.
Divulgação: Adorocinema |
O filme tem estreia marcada para o dia 24 de maio, outra novidade, já que tradicionalmente os filmes são lançados no final do ano. 'Han Solo: Uma História Star Wars' funcionará muito mais como um outsider do universo SW, mas ninguém disse que outsiders não podem ser tão emocionantes ou apaixonantes quanto.
Nenhum comentário
Postar um comentário