Sense8 trouxe para as pessoas um conceito já esquecido: a tolerância e respeito pelas diferenças
Uma série de ficção científica focada nas relações humanas e não na tecnologia: sucesso da Netflix. Não é a toa que essa é uma das séries mais queridas da empresa, e isso pôde ser visto quando a Netflix anunciou o encerramento da série. Os fãs enlouqueceram, petições foram feitas, hashtags foram criadas, até que ela cedeu e resolver fazer um episódio de encerramento. É claro que isso não deixou os fãs, completamente, satisfeitos, mas fazer uma empresa voltar atrás no encerramento de uma série pela comoção do público é algo emocionante.
O episódio de encerramento vai ter duas horas de duração e promete trazer para os fãs esse gostinho de final bem concluído. Vai ter ação, luta e, claro, muito amor no estilo Sense8 de ser. A trama dessa produção vai ter um enfoque na BPO, organização que se mostrou uma ameaça para o cluster desde o início da série. Não existem muito spoilers do que vai acontecer, mas vazaram algumas fotos e uma coisa que podemos afirmar é que: vai ter a Sun (Bae Doona) lutando, vai ter casamento e vai ter muita emoção.
Recentemente, os protagonistas da série e a própria Lana Wachowski, uma das responsáveis da série, gravaram vídeos de 15 minutos falando sobre o quão emocionante foi ver a mobilização dos fãs para que a série continuasse. Todos eles ficaram muito felizes e fizeram questão de falar do que se trata a série: o amor.
Mostrar pessoas como elas são, do jeito que elas quiserem ser foi revolucionário. Além disso, Sense8 foi um exemplo claro de como histórias, quando bem trabalhadas, encantam e geram identificação com o público. Cada personagem é abordada e depois inserida no contexto do cluster, e é cativante assistir os sensates descobrindo a si próprios, e o significado de união.
O último episódio estará disponível em 8 de junho na Netflix, e uma coisa já pode ser adiantada: a mensagem deixada é necessária e faz valer a pena toda a comoção do público.
Nenhum comentário
Postar um comentário