4 MELHORES LOOKS DO AMERICAN MUSIC AWARDS

segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Nesse domingo 19/11 aconteceu o AMAs (American Music Awards) que é uma premiação incrível para os melhores cantores e bandas do ano. Eu não poderia deixar passar em branco esse red carpet sem comentar os melhores looks e deixar eles aqui de inspirações pra você. 

Viola Davis, eu sempre acho que essa mulher arrasa nos tapetes vermelhos, ela é simplesmente maravilhosa e nessa edição da premiação ela não deixou a desejar. Ela está vestindo um Michael Kors que caiu super bem e no conjunto todo do look (cabelo e maquiagem) destacou ainda mais a beleza dela, outro ponto que ela acertou em cheio foi o minimalismo nos acessórios. Fica a dica para você, apostando em cores básicas e modelos clássicos também da pra arrasar. 

Skylar Grey, famosa pelo feat com Macklemore na música Glorious, Skylar apostou na linha da cor básica que é o branco. O que eu gosto no look dela além do minimalismo é a estrutura que o macaquinho tem e a capa que da um toque de fashionismo pro look. Esse sem dúvidas foi o meu look preferido, ela arrasou na escolha e na combinação com o cabelo soltinho a make mais básica e o scarpin também em branco. Eu com certeza usaria, e você?  

Hailee Steinfel apostou em um conjunto lindo de terninho junto a um cropped da coleção de outono 2016 Mugler. Eu acho incrível quando se sai do óbvio que é o vestido. A cantora de "Most Girls" ousou e acertou em cheio nas suas escolhas, o conjunto ficou um pretinho nada básico. O que vocês acham? 

Selena Gomez apostou em um look Coach para sua volta aos palcos. A cantora criou um visual super descontraído e puxado pro estilo rock com couto e tachas. Igualmente ao look da Hailee um pretinho nada básico. 

Os looks dessa edição do AMAs estavam no geral até que "básicos", eu selecionei os que achei melhores para você usar de inspiração pros eventos da sua vida. Contem para mim qual foi o seu look preferido e se vocês gostaram de algum que eu não citei aqui. 







Nenhum comentário

Postar um comentário