IMAGEM: Digital Look |
A notícia de hoje é triste meu caro leitor! Nesta segunda-feira (30) foi anunciado que a tão aclamada série original Netflix, House of Cards, só chegará até a sexta temporada. A série diz respeito a um político que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Ao lado de sua mulher, ele traça diversas jogadas para alcançar o cargo mais alto dos Estados Unidos: a Presidência.
Os protagonistas da série são Frankie Underwood (Kevin Spacey) e sua mulher, Claire Underwood (Robin Wright). Durante as temporadas é notável toda a articulação que existe entre as estratégias desenvolvidas por eles, que nem sempre vão concordar e se apoiar em tudo. A série recebeu 53 indicações para o Emmy e destas, ganhou sete. Por isso é uma pena para todos nós, principalmente os fãs dessa série mara, o cancelamento dela.
KEVIN SPACEY E A ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO SEXUAL
O anúncio de que ela seria cancelada rolou um dia depois do protagonista da série, Kevin Spacey, ser acusado de cometer assédio sexual contra o ator de Star Trek: Discovery, Anthony Rapp em uma entrevista ao site BuzzFeed. Segundo Rapp, o caso haveria ocorrido em 1986. Apesar de Kevin Spacey negar ter ocorrido assédio, ele pediu desculpas a Rapp por meio do Twitter e se assumiu como gay pela primeira vez.
Oficialmente, a Netflix não deu nenhum comunicado confirmando a relação entre o cancelamento da série e a acusação recebida com Spacey. Segundo o site TV Line, a decisão de que a série seria cancelada aconteceu meses atrás. No entanto, rumores continuam surgindo sobre a ligação desses dos acontecimentos.
E aí, ficou triste com o cancelamento dessa série tombadora da Netflix? Calma que ainda dá tempo de matar a saudade com a sexta temporada que já esta sendo gravada e será lançada ano que vem. Aproveita pra rever todos os episódios e ter uma verdadeira overdose de Frankie e Claire Underwood e suas articulações políticas.
Nenhum comentário
Postar um comentário