Esta série vai fazer você repensar o conceito "clichê" para suspense!
Há quem diga que não existe nada de novo na fórmula do suspense. O mesmo crime, o assassino é a última pessoa de quem desconfiamos, e todo esse blá blá blá. ESQUEÇA ISSO. The Sinner chegou com tudo ao catálogo da Netflix e vem mostrando todo seu potencial.
Seu primeiro diferencial é que você já começa a série sabendo quem é o assassino, ou melhor assassina. Cora (Jessica Biel), é uma mãe comum, que vive uma vida calma e até entediante. Em uma ida à praia tudo muda. Cora esfaqueia um jovem sem motivos aparentes, inclusive para ela. Isso mesmo, ela não faz a mínima ideia do porquê ela matou aquele jovem. E é aí que as coisas ficam interessantes.
FOTO: Brownie Harris/USA Network |
Em incríveis 8 episódios, o motivo pelo qual Cora matou o jovem na praia vai sendo investigado pelo detetive Ambrose (Bill Pullman), que se dedica inteiramente a desvendar este mistério. Aos poucos as informações vão surgindo e você não vai saber se ama ou odeia a Cora. Sabe aquela frase "Me ajuda a te ajudar"? Então, ela foi feita para Cora.
Um dos fatores mais legais desta série é que ela dá aquela sensação gostosa de querer engolir cada capítulo como se fosse o último. Você vai começar o primeiro episódio e quando notar já vai estar acabando a série toda. Tudo para, enfim, descobrir qual é o grande motivo que fez com que ela assassinasse um rapaz aparentemente desconhecido.
E AINDA TEM PLAYLIST NO SPOTIFY
Série boa é outro nível né? Além do enredo ser incrível, a série conta com ótimas músicas que estão disponíveis em uma playlist própria no Spotify. É só clicar AQUI e você será diretamente redirecionado para a playlist, depois é só curtir o som e assistir aos episódios. É close ou não é?
Tudo é muito bem construído, como o relacionamento de Cora com sua irmã Phoebe, a preocupação de Cora em ver seu filho, e o objetivo e determinação de Harry em provar que Cora é inocente. Christopher Abbott foi maravilhoso na série, este ator nos deixa outro projeto de qualidade chamado It comes at night, o melhor filme de terror do ano, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. Será exibida na TV, a chave do sucesso é o bem que esta contada a historia e a trilha sonora, enfim, um dos meus preferidos.
ResponderExcluir